18 de fevereiro de 2012

Bicho do dia!!!

2 comentários:

  1. Minha amada irmã Ioio,

    Muitas saudades...
    Ótima não estou!!! Também estou juntando meu cacos... Tudo esta muito recente para minha família. Muitos são os males que invadem nossas vidas causando muita infelicidade não é mesmo minha doce amiga? Só tenho minha fé... Sei que a vida é como uma flor, morre a cada tempo e nascera uma nova, bela e exuberante na permissão de Deus. Espero que esteja se recuperando, penso muito em ti em minhas orações. Saiba que gosto muito de você.

    abraços de luz hoje e sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga e irmã,
      Parece que nossa poupança em termos de fortaleza, paciência é sempre pequena, né? a gente sofre, sofre... e se a paciência não fortalecer, nem sei.
      Mas ELE sempre comparece com pequenos presentes, seja com uma flor no seu vasinho com tanto tempo com folhas... seja com um bichinho ou uma criança que aparecem nesses momentos e nos mostram que não se pode abandonar a fé e a esperança e seguir lutando e tudo voltar a normalidade.
      Vamos juntando nossas forças, também me lembro de você e isso nos reforça como presentinho de Deus.
      Beijo grande, vai a luta, é só uma fase de adaptação. Por aqui, tá grande a luta mas as cruzes vão sendo carregadas com muita fé e ESPERANÇA nos dias melhores que virão.

      Excluir